Zona Elite - Comércio e Assistência de Equipamentos Electronicos, Lda.

Operacionalidade da Zona Elite em tempo de pandemia

A empresa encontra-se a operar em pleno. Adaptámos os procedimentos á nova realidade para conseguirmos manter o funcionamento em todas as vertentes embora com alguns constrangimentos proprios desta situação. Assim, mantêm-se activas todas as formas habituais de contacto excluindo o acesso ás nossas instalações que apenas será possivel após marcação previa com um dos nossos colaboradores e cumprindo as normas emitidas pelo governo da república e pela DGS.

 

Politica da empresa em relação ao Covid-19

A Zona Elite já tomou medidas, que vão sendo atualizadas, baseadas no intuito de dar continuidade ao negócio e que incluem:

a) Proteger o bem-estar dos nossos colaboradores, das suas famílias e dos nossos clientes.

b) Considerar o potencial impacto na sociedade ao tomar decisões responsáveis para apoiar a prevenção e/ou a contenção da situação.

c) Fazer tudo o que esteja ao seu alcance para manter a oferta dos serviços e produtos aos seus clientes.

d) Conseguir responder na eventualidade de as operações diárias não poderem continuar a ser realizadas. 

Colaboradores da empresa

Estamos a implementar ativamente planos de continuidade do negócio para mitigar o impacto potencialmente negativo que possa vir a ser causado pela propagação do Covid-19. A Zona Elite criou uma infraestrutura flexível para que se possa adaptar a diferentes circunstâncias de trabalho e com isso fazer o que estiver ao seu alcance para continuar a proporcionar os excelentes níveis de serviço a que os seus clientes estão habituados, à medida que a situação evolui.

 

Os nossos colaboradores seguem as indicações da Organização Mundial da Saúde e do governo da república para garantir o seu bem-estar e o daqueles com quem entram em contacto enquanto realizam o seu trabalho.

 

Fornecimento de peças e produtos

A Zona Elite mantém um bom inventário de peças, produtos e equipamentos. Também colocámos em marcha planos de contingência para tratar qualquer potencial escassez se a nossa cadeia de fornecimento habitual for afetada.

 

 

Seja responsável...

 

Proteja-se e proteja os outros, especialmente os mais vulneráveis...

 

Siga as recomendações da DGS.